Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Por celular, mulher joga óleo quente em amiga, atinge a filha e foge em SP

12.05.2015
10:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aline ficou gravemente ferida após o ataque
Uma mulher foi atingida por óleo quente no rosto após uma discussão com uma amiga, na última sexta-feira (8), no bairro Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

O crime ocorreu após as duas jovens, que eram amigas, terem discutido sobre o celular da suspeita que teria sido jogado na água pela outra. A vítima está internada na Santa Casa de Santos. Duas crianças, a filha e o sobrinho da agressora, também sofreram graves queimaduras e precisaram ser hospitalizadas.

Segundo testemunhas, Aline Cristiane dos Reis, de 24 anos, foi atingida no rosto por óleo quente após ter jogado o celular da amiga na água. “A minha irmã foi atingida pelo óleo na frente da casa da agressora. A amiga dela tinha planejado tudo. Colocou o óleo quente em uma leiteira e jogou no rosto dela”, explica Vanessa Cristina Reis.

A vítima foi socorrida e levada até a Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde permanece internada. “O médico suspeitou que o óleo poderia ter atingido a vista dela, mas felizmente ela já conseguiu voltar a enxergar. Aparentemente ela sofreu queimaduras de 2° grau”, explica.

Além de Aline, a agressora acabou atingindo duas crianças com o óleo quente. O sobrinho da suspeita, além da própria filha, acabaram sofrendo queimaduras, mas foram tratadas e passam bem. “Ela se escondeu em casa. Agora a Aline vai registrar um boletim de ocorrência no próprio hospital”, conclui Vanessa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO