Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Prefeito de Nova Olímpia reconhece a parceria e colaboração de diversos atores sociais

24.01.2015
09:33

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

"A Câmara de Vereadores tem sido parceira da prefeitura, aprovando  projetos de interesse da nossa comunidade, dando suporte para a realização de obras e serviços para o atendimento ao nosso povo. E não posso deixar de agradecer nominalmente cada vereador como José Pires Neto (ex-presidente), Sergio Scheffer (atual presidente), Silvano Gregório, Nico, Irmão Guina, Geraldão, Ronaldo Sem Terra, Cida Cassate, Josimar e Tigordo pela parceria, apoio. Também ao vice-prefeito Milton Gato e a sua esposa Selma Guimarães, parceiros do nosso governo. Nunca tivemos na história desse município, um vice tão atuante, dedicado, comprometido e preocupado com a administração", destacou o prefeito.


Ele também reconheceu a atuação dos Deputados Wagner Ramos e Ezequiel Fonseca (Estadual), Valternir Pereira,  Nilson Leitão, Ságuas Moraes (Federal), Blairo Maggi e Cidinho Santos (senadores) e o ex-deputado federal Pedro Henry por carrear recursos para Nova Olímpia.


O prefeito enalteceu a parceria com as Usinas Itamarati, Cootranova, Coopronorte e Assovale nas operações de limpezas da cidade e eventos realizados pelo município, bem como os comerciantes, empresários que tem acreditado, investido em Nova Olímpia, gerando empregos e divisas.


A equipe de governo também foi lembrada pelo prefeito: Suzany Passarelo (Administração), Ailton Santiago (Industria e Comércio), Edson Noel (Planejamento/Seder), Ari Felippi (Saúde), Adilson Pessoa (Finanças), Anselmo Mânica (Gabinete), Luiz Carlos (Simprev), Marcos Antonio (Educação), Ari Cândido Batista (Obras), Chefes de Setores, Departamentos, Assessorias, bem como todos os servidores que dão sustentação à Administração Municipal.


Já a sua esposa, Selma Masson, Cristovão fez um agradecimento especial pelo desempenho de importante papel na Secretaria de Assistência Social, fazendo com que os Programas Sociais mudem o cotidiano de crianças, dos jovens, adultos, idosos, grupo de mulheres do município.


"E por fim, quero agradecer a população de Nova Olímpia que reza, ora por mim e pela administração. Quero agradecer a minha família pelo apoio dado em todos os momentos. Bem como ao nosso Deus, por nos abençoar, permitindo trabalhar por nossa cidade", disse o prefeito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO