Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Preso em Curitiba, Erton Medeiros é levado para fazer cirurgia em hospital

29.01.2015
15:03
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O diretor de negócios da Galvão Engenharia Erton Medeiros Fonseca, um dos presos da Operação Lava Jato, deixou a carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba, para a realização de uma cirurgia de retirada de tumor no fim da manhã desta quinta-feira (29). O executivo em um carro descaracterizado da PF e deu entrada no Hospital Santa Cruz às 12h. A cirurgia está marcada para começar às 14h, com previsão de estadia de 24 horas no hospital.

Segundo os advogados, o executivo apresenta lesões na pele supostamente malignas – melanoma – que precisam ser retiradas com urgência. Ainda conforme os advogados, Fonseca possui histórico da doença. O executivo está preso desde novembro, após a deflagração as sétima etapa da Operação Lava Jato.

A internação de Fonseca para a cirurgia emergencial foi autorizada pelo juiz federal Sérgio Moro na segunda-feira (27). Os familiares dele poderão permanecer no local, conforme autorização de Moro, submetidos ao crivo e controle da PF. O réu não poderá ter acesso a telefones ou internet. 

Erton Medeiros está preso desde novembro de 2014, após a deflagração as sétima etapa da Lava Jato. Um retorno do executivo ao hospital está previsto para o dia 2 de fevereiro, para curativos, mas sem necessidade de internação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO