Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

PRF apreende armas de fogo em Seabra/BA

22.12.2016
15:17
FONTE: Polícia Rodoviária Federal

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PRF apreende armas de fogo em Seabra/BA possivelmente utilizadas em homicídio em Barra/BA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quatro armas de fogo escondidas em um carro na noite de quarta-feira (20), em Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina. O flagrante ocorreu no KM 392 da BR 242.

Durante fiscalização, foi dada ordem de parada para um VW/Voyage com placas de Barras/BA, momento em que o condutor desobedeceu, sendo de imediato acompanhado pela equipe da PRF, que alcançou o veículo logo após. Foi verificado que o carro estava ocupado por dois homens, sendo que o condutor, um homem de 27 anos, não possuía documento de habilitação para dirigir, além do Voyage estar com os quatro pneus sem condições de trafegar, gerando o recolhimento para o pátio da PRF em Seabra até que fossem sanadas as irregularidades, momento em que os dois homens foram identificados e liberados. 

Posteriormente, após informações de possível utilização de um veículo com as características do recolhido na participação de um homicídio acontecido no último sábado (17), em Barra/BA, os policias realizaram uma vistoria minuciosa no carro, sendo encontrado, escondidos nas caixas de rodas dianteiras, quatro armas de fogo, sendo duas pistolas, uma calibre 9 mm com 09 munições e outra 380 com 02 munições, e dois revólveres .38 sem munição.

O veículo, as armas e as identificações dos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO