Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

PRF prende homem por tentativa de estupro na BR-174

30.06.2016
14:57
FONTE: Polícia Rodoviária Federal

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por tentativa de estupro às margens da BR-174, em plena luz do dia, próximo ao Aterro Sanitário, no município de Boa Vista/RR. O fato aconteceu por volta das 07h25.

 A equipe policial estava realizando fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional Água Boa na BR-174, quando um motorista relatou que estava acontecendo uma briga próximo ao Km 493. De imediato, os policiais se deslocaram até o local, e encontraram, na verdade, uma jovem menor de idade, jogada ao chão, vítima de tentativa de estupro. O suspeito tentou fugir pela mata adjacente e, após alguns minutos de procura, foi capturado pelos policiais e conduzido ao 5° Distrito Policial.

Ao chegar à delegacia, o suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima. Neste instante, havia mais uma vítima prestando queixa referente ao mesmo suspeito pelo crime de estupro, acontecido há poucos dias . Após a constatação de que se tratava do mesmo infrator, este foi enquadrado nos crimes de estupro tentado pela vítima de hoje e de  estupro consumado pela outra jovem.    

O infrator de 25 anos já tinha passagem pelo crime de roubo e declarou não ter profissão. O crime de estupro está previsto no Art. 213 do Código Penal com pena de reclusão de 8 a 12 anos, quando envolve vítima maior de 14 e menor de 18 anos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO