Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

PRF prende três traficantes em ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco

22.11.2016
17:48
FONTE: Polícia Rodoviária Federal

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PRF prende três traficantes em ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco
Policiais rodoviários federais flagraram três homens transportando drogas no mesmo ônibus em Vitória da Conquista/BA na tarde dessa última segunda-feira (21). A ação ocorreu por volta das 15h30, no KM 830 da BR 116.

Ao realizar abordagem e fiscalização a um ônibus de transporte de passageiros que seguia de São Paulo/SP com destino a Garanhuns/PE, os PRFs realizaram os procedimentos de fiscalização na documentação e bagagem dos passageiros.

Em posse de um jovem de 19 anos que viajava na poltrona 31, os policiais encontraram cerca de um quilo de substância análoga à cocaína, além de 1.000 (mil) pinos secos, que são utilizados para embalar e comercializar o entorpecente. Ao perceber a fiscalização dos PRFs, o homem tentou esconder a cocaína e os pinos no banheiro do ônibus, mas sem sucesso. Questionado pelos policiais, o indivíduo informou que adquiriu a droga em São Paulo/SP e iria comercializá-la em Serrinha/BA.

Ainda durante fiscalização no ônibus, os policiais encontraram em posse de outro passageiro, de 21 anos, que viajava na poltrona 39, 53 pinos com substância análoga à cocaína e com um jovem de 21 anos que viajava ao seu lado, foram encontrados mais 20 pinos contendo o mesmo entorpecente, além de pequena quantidade de substância análoga à maconha.

Questionados pelos policiais, os indivíduos informaram que adquiriram a droga por certa quantia em dinheiro e tinham como destino a cidade de Teofilândia/BA.

Os três foram encaminhados com os entorpecentes para a delegacia de polícia judiciária local.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO