Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Quadrilha faz mega-assalto na Samsung em Campinas

07.07.2014
12:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Veículo da Polícia Militar entra na fábrica da Samsung em Campinas
A fábrica da Samsung em Campinas (SP), no Parque Imperador às margens da Rodovia Dom Pedro I, foi assaltada na madrugada segunda-feira (7). Segundo o tentente da Polícia Militar Vitor Chaves, criminosos renderam vigilantes e funcionários da empresa e entraram no local. Foram levados aproximadamente 40 mil peças, entre tablets, celulares e notebooks, e a carga é avaliada em R$ 80 milhões. Não há informação sobre feridos.

Segundo Chaves, a polícia ainda apura quantos criminosos participaram da ação, que começou por volta das 23h deste domingo (6). "Os indivíduos renderam uma van com os funcionários da Samsung e adentraram à empresa com essa van. Renderam os vigilantes, retiraram os armamentos deles e as munições e deixaram eles trabalhando normalmente, nos mesmos postos como se nada tivesse acontecido", disse o tenente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os criminosos teriam usado "armamento pesado", como fuzis calibre 12. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e funcionários estiveram no local na manhã desta segunda-feira.

Procurada, a assessoria de imprensa da Samsung informou que apura as informações e posteriormente se posicionará sobre o assunto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO