Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

"Rei do camarote" britânico morre esfaqueado pelo filho

15.12.2014
16:52
FONTE: Terra

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O britânico foi morto por um de seus filhos, que foi detido e responderá pelo crime
Um empresário britânico de 70 anos, polêmico pelo modo de vestir e pelos gastos milionários em festas de pura ostentação, foi morto pelo filho nesta sexta-feira, em bairro central de Londres. David West era popular e conhecido como “Lorde”, depois de comprar o título no eBay. As informações são do Daily Mail.

Segundo o vizinho e testemunha do crime, Stephen Fry, houve gritos e confusão. “Quando olhei pela janela, vi a polícia retirando o corpo de David da casa e tentando reanima-lo, mas, infelizmente, ele não resistiu ao ferimento”. O britânico levou uma facada do filho de mesmo nome de 44 anos.

David West Jr. teria discutido com o pai e estaria bêbado. Ele foi detido pela polícia próximo ao local do crime. Nesta segunda-feira, ele responde pelo assassinato do empresário na corte de Westminster Magistrates.

West era divorciado e tinha três filhos e tinha o título de “Lord of Manor of Hollesley”. Neste domingo, os amigos do ‘Lorde’ fizeram homenagens ao “rei dos cruzeiros” – já que o milionário fazia festas em barcos.

O empresário é famoso por vestir ternos italianos cor-de-rosa de mais de R$ 20 mil cada, além de sapatos de couro de jacaré. West já processou celebridades e tentou derrubar a lei britânica que proíbe cigarros em lugares fechados. O britânico era dono de uma rede de bares e restaurantes polêmicos, onde as garçonetes se vestem de “enfermeiras” de maneira sensual. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO