Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Suspeito de agredir ex-namorada com pedaço de madeira é preso no AM

22.08.2014
10:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Homem foi levado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a ex-namorada de 38 anos com um pedaço de madeira, na Zona Norte de Manaus. Segundo relatos da vítima à Polícia Civil, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento, que teria acabado há seis meses.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), os dois mantiveram um relacionamento por aproximadamente três anos. Como não aceitava o fim do namoro, o homem teria ido, na quinta-feira (22), à casa da mulher, situada na Rua Brilho do Sol, na comunidade Vale do Amanhecer, no bairro Nova Cidade, para tentar reatar a relação.

A vítima informou à polícia que o ex-namorado chegou ao local embriagado e sob efeito de drogas, cobrando explicações sobre o término do relacionamento.

Após denúncia anônima, policiais militares foram à residência e teriam encontrado a mulher com o antebraço machucado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito usou um pedaço de madeira para agredir a vítima.

O homem foi levado à Delegacia da Mulher para prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, ele poderia pagar fiança no valor R$ 2.172, para ser liberado e responder o processo em liberdade. Como o suspeito não apresentou o valor, ele deve ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO