Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Suspeito de matar ex-namorada com 10 facadas é capturado em Macapá

29.08.2014
11:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Suspeito (sentado) preferiu não dar entrevista
O suspeito de matar a ex-namorada e um amigo dela a facadas na noite de segunda-feira (25) foi preso por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira (29). Ele estava escondido em uma casa no bairro Zerão, Zona Sul de Macapá, quando foi capturado pela Polícia Militar e levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Novo Horizonte, onde ocorreu o crime.

Na chegada ao local ele preferiu não dar entrevista. Familiares de Estefani Rocha Lima, revoltados com o assassinato, estavam no Ciosp aguardando o suspeito. Ainda nesta sexta-feira ele será ouvido pelo delegado Renato Gerep, que antecipou o indiciamento pelo duplo homicídio, e pediu o encaminhamento dele para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes do suspeito que não aceitava o fim do relacionamento. Ele abordou a ex-namorada no momento em que ela descia de um carro jogando uma pedra no veículo, em seguida a matou com cerca de 10 facadas pelo corpo. Elias Siqueira dono do veículo também foi morto pelo suspeito com várias perfurações no pescoço.

"No momento da prisão na casa de um tio, ele confessou o crime chorando muito e não resistiu a prisão. Mesmo que haja uma negativa posterior, temos testemunhas que alegam ter visto os assassinatos. Pela forma das mortes não creio que ele possua algum distúrbio psiquiátrico, pois ele é formado em Educação Física e trabalhava na Secretaria de Estado da Educação [Seed]. Ou seja, uma pessoa normal", frisou o delegado.

O advogado de defesa Joaquim Gibson confirmou que pedirá a revogação da prisão preventiva do suspeito. "Vamos argumentar que sentir ciúmes hoje em dia é algo normal. Esse não vai ser nem o primeiro nem o último caso desse tipo a acontecer. Mas vou conversar com ele para saber se há algum outro motivo que levou ao crime", antecipa Gibson.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO