Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Taxista se surpreende ao perceber que passageira deu à luz durante corrida

02.08.2015
04:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um taxista tomou um susto durante uma corrida nesta semana em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A chamada, na tarde de terça-feira (28), era para uma corrida que levaria uma mulher grávida de um shopping da cidade até o hospital. O taxista, Marco Antônio Ribeiro, relata que no meio do caminho a mulher começou a reclamar e gritar de dor. O motorista achou que fosse cólica, mas para a surpresa dele, Tayrine Miranda deu à luz no banco do carona, ao lado dele. 

"Ela estava gritando e sentindo muita dor. Eu pensei que fosse alguma dor no estômago, alguma cólica. Eu vi que ela estava grávida, mas não sabia que ela já estava parindo", contou o taxista.
Marco Antônio ficou espantado com a naturalidade do nascimento do menino. "Quando eu vi, o neném já saiu naturalmente, já estava em cima do banco", relembra.

Segundo o taxista, a única maneira de ajudar foi conduzindo o veículo com segurança até o hospital. "Lá corri chamando os médicos e enfermeiros", conta Marco, que aproveitou o momento para fotografar a cena inusitada que presenciou em seu carro.

A mãe, que além do recém-nascido Arthur tem uma menina de 3 anos, também disse ter ficado supresa. "Na hora eu não sabia nem o que fazer. A bolsa estourou e ele veio logo em seguida. Foi no banco mesmo. Tive até que arriar as calças senão ele ia ficar preso alí dentro", conta Tayrine.

Arthur está internado em uma UTI neonatal da cidade. Ele nasceu prematuro, aos sete meses, medindo 39 centímetros e pesando 1,580 kg. A previsão é que ele fique internado na unidade de tratamento por um mês, em obsrvação. 

"Ele é guerreiro e forte. está reagindo muito bem ao tratamento pela idade gestacional que ele veio", ressalta a mãe que ainda agradece o taxista pelo socorro prestado. "Ele (Marco Antônio) chegou na hora que eu mais estava precisando. Se não fosse por ele, eu não chegaria até o hospital. Ele foi muito prestativo e muito atencioso", finaliza Tayrine.

Já o taxista comenta que o episódio vai ficar marcado para sempre. "É uma emoção muito grande porque é uma vida que nasceu dentro do meu táxi", conclui.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO