Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Terapia Quantica

01.04.2013
08:12
FONTE: Life Center

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O “QUANTEC é um equipamento altamente sofisticado, resultado de mais de 30 anos de pesquisas. Ele analisa as freqüências vibracionais do cliente (pessoas, animais, plantas, ambientes) e com base em testemunhos, identifica disfunções no corpo físico, emocional, mental e etérico.

De acordo com a física moderna e a física quântica em especial, tudo é vibração e movimento. É cientificamente aceito que todos os corpos emitem vibrações em forma de ondas (freqüências próprias) que nos rodeiam o tempo todo e de forma contínua, no corpo físico, no cérebro e no sistema nervoso, interferindo no nosso estado geral de saúde. Da mesma forma recebemos as emissões do universo que nos cerca. 

Vários são os tratamentos terapêuticos atualmente reconhecidos que trabalham com energia e vibrações. São alguns deles, a Acupuntura, o Reiki, o Feng-Shui, a Massagem, a Radiestesia, os Florais, a Homeopatia, a Foto Kirlian e o QUANTEC. 

Segundo esses conceitos, não somos apenas o resultado daquilo que comemos, bebemos, respiramos e da nossa genética, mas também o resultado de tudo aquilo que está em nós, como nossas raivas, medos, ansiedades, preocupações, alegrias, esperanças, entre outros.

Como funciona:

O Quantec colhe primeiramente as informações básicas do cliente. A seguir prepara e escaneia um testemunho que pode ser baseado numa fotografia digital.

O Quantec então compara as freqüências do cliente com as 230 mil frequências harmonizadoras do seu banco de dados.

A seguir propõe um tratamento composto da emissão de vibrações em curtos intervalos que se repetem diversas vezes durante o dia num período de três meses.

Como cada pessoa, animal, planta e ambiente possui freqüências próprias, as emissões serão dirigidas apenas e especificamente ao seu destinatário.

A emissão se faz por ressonância de forma semelhante à que ocorre com as transmissões de rádio e televisão através de um cristal de quartzo que emite assim chamado ruído branco, que é captado pelo seu destinatário.

Mais informações: Clínica Life Center - Sinop - MT (066)3532-1966 

http://lifecentersinop.com.br/

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO