Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Terrenos atingidos pela queda do avião são aterrados em Santos

25.08.2014
09:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mais de 480 toneladas de entulho já foram retiradas do acidente
A Prefeitura de Santos começou a aterrar o local onde que se formou um buraco com a queda do avião, que matou o candidato a presidência da República, Eduardo Campos, e mais seis pessoas, em Santos, no litoral de São Paulo. A previsão é de que os trabalhos sejam retomados nesta segunda-feira (25), a partir das 9h.

Segundo a Prefeitura de Santos, o trabalho será feito no quintal de três residências, sendo duas na Rua Alexandre Herculano e outra na Rua Vahia de Abreu. Várias retroescavadeiras serão usadas para retirar todo o entulho e a vegetação que fica em volta da cratera. Ainda na semana passada, equipes do serviço de limpeza urbana na área e recolheram mais de 480 toneladas de entulho.

A Prefeitura de Santos garante que todos os destroços do avião já foram recolhidos, levados para análise em laboratório e que a intervenção no local não irá prejudicar as investigações. Assim que os serviços de nivelamento nos terrenos forem finalizados, tapumes serão utilizados para demarcar a áerea de cada residência.

Prejuízos

Até agora, 50 boletins de ocorrência foram registrados na delegacia de Santos por danos materiais. Só o dono da academia que foi atingida pelos destroços calcula o prejuízo em R$ 1,5 milhão. “Dá para recuperar, dá para recuperar. Mas só que o valor disso é muito grande.”, afirma o dono do estabelecimento, Benedito Juarez Camara. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO