Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Tio de menina morta no PR diz que mãe sonhou com tragédia

21.06.2012
08:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Beatriz tinha 10 anos e estava andando de bicicleta com um primo

O tio da menina encontrada morta na manhã de segunda-feira (18) em Sarandi, no norte do Paraná, disse em entrevista nesta quarta-feira (20) que a mãe sonhou com uma tragédia que poderia acontecer com a filha. “Ela [mãe] me ligou e disse que tinha visto a filha pedindo socorro no sonho”, conta.

Beatriz Silva Pacheco Gonçalves tinha 10 anos, ao contrário da informação da polícia, que afirmou que ela tinha 11. Ela estava desaparecida desde o fim da tarde de domingo (17) e foi localizada em um matagal com sinais de abuso sexual. Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros realizaram uma força tarefa e acharam o corpo no meio de um matagal, por volta de 12h.

A família da criança mora em Maringá. Contudo, no dia em que aconteceu o crime, todos estavam reunidos na casa de parentes para comemorar o aniversário de uma prima, que mora em Sarandi. “A mãe dela passou mal e voltou pra casa, por volta das 16h. A Beatriz não foi embora com a mãe porque estava andando de bicicleta com um primo. Ela pediu para eu levar ela [Beatriz] mais tarde”, explicou o tio Daniel Rodrigo de Carvalho. Já em Maringá, pouco mais de uma hora depois, a mãe ligou pedindo para o tio levá-la embora por causa do sonho.

Como a menina ainda não havia voltado do passeio de bicicleta com o primo, os familiares começaram a procurar por eles. “Nós começamos a procurar, mas não encontramos”, disse. Posteriormente, por volta das 18h, o primo, de nove anos, retornou para casa e contou que um homem ofereceu R$ 10 para os dois cuidarem de cavalos. “O moleque disse que acompanhou a prima e o homem até a metade do caminho e desistiu. Ele pediu para ela voltar com ele, mas ela não quis. Disse que queria ganhar o dinheiro”, contou.

A polícia segue investigando o caso. De acordo com o escrivão da delegacia de Sarandi, Lisvonei Vitor Lerin, até agora foram ouvidos seis suspeitos, mas todos foram descartados. Segundo Carvalho, a mãe da menina, que tem outro filho de 17 anos, está em estado de choque.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO