Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Trem sai dos trilhos em Marialva, e vagão carregado quase atinge casa

23.05.2015
06:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vagão ficou pendurado no barranco
Um trem carregado com soja saiu dos trilhos e quase atingiu uma casa em Marialva, no norte do Paraná, na noite da quinta-feira (21). Um dos vagões foi parar bem perto de onde mora a dona de casa Vicentina Rodrigues, na rua João Simões da Silva, Jardim Paraíso.

"Por sorte, dormi vizinha da frente. Foi Deus que me tocou, que não era para eu ficar sozinha aqui nesta noite. Ouvi muito barulho, mas não imaginava [que o trem havia descarrilado]. Aí chegou um rapaz batendo palma. Abri a janela, olhei, e vi o vagão escorregando pelo barranco", relata Vicentina.

Um dos vagões ficou a cerca de um metro de distância da janela da casa. A soja ficou esparramada à beira das paredes e precisou ser recolhida por funcionários da América Latina Logística (ALL) na manhã desta sexta-feira (22).

"Melhor o vagão lá na linha, né? Descendo o barranco, não é legal. Por enquanto, não vou ficar por aqui, porque não é bom facilitar. Chega de susto", diz a dona de casa, horas depois do susto, em tom descontraído.

De acordo com a empresa, não houve danos ambientais na região. As causas do acidente, diz a ALL, serão investigadas por peritos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO