Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Três pessoas da mesma família são encontradas mortas em Mantena

02.04.2014
11:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de casa no bairro Nicolini em Mantena, no Leste de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (1).

Segundo informações da Polícia Militar, o corpos do idoso de 75 anos, da esposa dele de 81, e da filha do casal de 39 anos já estavam em estado de decomposição.

De acordo com as primeiras informações da perícia, os três foram estrangulados com a fiação de um ferro de passar roupas e de uma extensão.

Ainda segundo informações da PM, um vizinho teria dado falta do casal e da filha, que não eram vistos desde o domingo (30). Ao se aproximar da residência, o vizinho teria percebido que o rádio estava ligado e que as luzes da casa estavam acessas.

Ele teria olhado por uma janela e visto um dos corpos. O vizinho acionou a polícia, que teve que arrombar o imóvel, que estava trancado por dentro.

Os corpos já estavam em estado de composição e foram encaminhados para o IML de Governador Valadares. O delegado vai se pronunciar sobre o caso na tarde desta quarta-feira (2).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO