Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Trio elétrico pega fogo e jovem morre após colisão com fio de poste na PB

25.01.2014
16:21
FONTE: G1 PB

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um trio elétrico pegou fogo após colidir com a fiação de um poste entre as cidades de Santa Helena e Triunfo, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (24). Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado e outras cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com o 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros e o 6º Batalhão de Polícia Militar, que auxiliaram na contenção do fogo e no resgate.

De acordo com os Bombeiros, o veículo ficou preso na fiação de um poste no trevo entre Santa Helena e Triunfo. O jovem de 18 anos sofreu uma descarga elétrica quando tentou tirar os fios do caminho. Com o choque, o corpo dele foi arremessado do veículo e o incêndio começou.

 “Tinha bastante material inflamável na boleia, como plásticos, material de propaganda, além das caixas de som que são de madeira. Isso fez com que o fogo se alastrasse rapidamente. O veículo foi completamente destruído”, afirmou o soldado José Wilson da Silva Gomes, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras.

O jovem que morreu era morador da cidade de Cajazeiras e trabalhava no trio elétrico. Os outros feridos foram o motorista, de 31 anos, sua esposa e seu filho, além do proprietário do veículo e um outro homem que estavam na boleia. Dois deles foram atendidos no local pelas ambulâncias do Samu e liberados em seguida; a mulher, o menino e um homem foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), de acordo com a Polícia Militar.

A Coordenação de Enfermagem do HRC informou que o menino, que tem 10 anos de idade, recebeu um curativo cirúrgico por conta das queimaduras. Tanto ele quanto a mãe, que possui entre 38 e 40 anos, estão conscientes e orientados, internados na mesma enfermaria sob acompanhamento médico e psicológico. A assessoria de imprensa do hospital disse que o menino sofreu queimaduras de 3º grau e que o pior ferimento é no dedão do pé esquerdo, existindo possibilidade da perda do membro.

A assessoria do hospital também afirma que tanto a mãe quanto o menino sofreram queimaduras nas costas, pernas e braços e que ficarão ainda sob o tratamento do hospital para prevenir infecções, facilitadas pelas queimaduras. De acordo com a Coordenação de Enfermagem do HRC, não há previsão de transferência dos pacientes. O homem que estava em observação no hospital já foi liberado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO