Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Vendedor morre prensado por dois caminhões em frigorífico do ES

17.04.2014
11:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Perícia constatou que o freio de mão de um dos caminhões estava desativado
Um vendedor de 49 anos morreu após ser prensado por dois caminhões em um frigorífico, no bairro Tucum, em Cariacica, no Espírito Santo, por volta das 5h20 desta quinta-feira (17). Segundo um funcionário, a vítima fazia uma "chupeta" (uso de cabos para repasse de carga elétrica de uma bateria para outra), quando um dos veículos desceu  e a pressou. A perícia constatou que o freio de mão de um dos caminhões estava desativado.

Funcionários do frigorífico disseram que o vendedor é de Ipanema, em Minas Gerais, e deixou a família para vir trabalhar na empresa há menos de um mês. A vítima era amiga de infância do proprietário do frigorífico e morava dentro do local de trabalho.

O colega de trabalho encontrou o corpo do vendedor entre os dois veículos e acionou a polícia. Os outros funcionários que chegavam para o turno matutino de trabalho também viram o corpo do homem.

O proprietário da empresa, amigo da vítima, não quis se pronunciar sobre o acidente. Ele disse apenas que todo o apoio à família será prestado. O expediente na empresa foi cancelado nesta quinta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO