Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Aberta seleção para o programa Pró-Moradia em 2018

21.06.2018
08:25
FONTE: Governo do Brasil

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 61d26189_5ea3_4ecc_9b1c_4ff52d482d74

    O Pró-Moradia tem o objetivo de viabilizar o acesso à moradia para famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade

Está aberto o processo de seleção de proposta do programa Pró-Moradia em 2018. Será admitida a contratação de propostas na modalidade Urbanização e Regularização de Assentamentos Precários, com valor de financiamento de até R$ 150 milhões e exigência de contrapartida equivalente a 5% do valor de investimento, de acordo com o Ministério das Cidades. O processo de seleção é contínuo, ou seja, as propostas podem ser apresentadas a qualquer momento, por meio do preenchimento de carta-consulta on-line. 

 

Para acessar o formulário eletrônico é preciso efetuar cadastro no Selehab, sistema para cadastramento e seleção de propostas de programas habitacionais federais sob gestão da Secretaria Nacional de Habitação (SNH). O Pró-Moradia tem o objetivo de viabilizar o acesso à moradia para famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade, por intermédio de operações de financiamento a estados, municípios, Distrito Federal ou órgãos da administração direta ou indireta, lastreadas por recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Dúvidas e informações pelo e-mail: urbanizacao@cidades.gov.br, identificando no assunto da mensagem Pró-Moradia, ou pelo telefone (61) 2108-1652/1548.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO