Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Abertura da Copa Binotti/Sicredi de Futsal será nesta sexta-feira (18)

17.10.2019
08:47
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A solenidade será realizada no Ginásio Rio Verde, com início às 19h - Foto: Esporte e Lazer/Edivaldo Rios

    A solenidade será realizada no Ginásio Rio Verde, com início às 19h - Foto: Esporte e Lazer/Edivaldo Rios

Nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, acontece a abertura da Copa Binotti/Sicredi de Futsal 2019. A solenidade será realizada no Ginásio Rio Verde, com início às 19h.

 

O evento é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com as empresas Binotti Armazéns Gerais e Sicredi Ouro Verde MT.

 

Nesta edição, a competição conta com 118 equipes inscritas nas categorias: dente de leite masculino, mamadeira masculino, fraldinha masculino, pré-mirim masculino e feminino, mirim masculino e feminino, infantojuvenil masculino e feminino, força livre masculino e feminino e máster masculino. As rodadas serão realizadas de segunda a sexta-feira e nos finais de semana.

 

Serão premiados com troféus, medalhas e valor em dinheiro, as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares nas categorias força livre, máster e infantojuvenil. Para as categorias de base haverá premiação de troféus e medalhas para os 1º e 2º lugares e medalhas para os 3º lugares. Serão premiados em todas as categorias com medalha o goleiro destaque e o jogados destaque.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO