Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ação comunitária comemora 25 anos do Saae com população luverdense

16.07.2018
17:20
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O evento foi realizado na Praça do Bairro Jardim Imperial (Ascom Prefeitura)

    O evento foi realizado na Praça do Bairro Jardim Imperial (Ascom Prefeitura)

No último sábado (14), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde (Saae-LRV) promoveu uma ação comunitária em comemoração ao aniversário de 25 anos da autarquia. O evento foi realizado na Praça do Bairro Jardim Imperial e reuniu a população luverdense.

 

Com apoio de parceiros, foram promovidas diversas atividades, como recreação para as famílias, brincadeiras com as crianças, distribuição de mudas de flores, recolhimento de materiais recicláveis, de óleo de cozinha usado e também arrecadação de produtos de limpeza para serem doados à entidades.

 

Também foi feita demonstração de lavagem dos contentores, distribuição de água, pipoca, algodão-doce e picolé.

 

Na oportunidade, o Saae também aproveitou a ação para divulgar a campanha de doação de sangue, que está marcada para o dia 21 de julho, no PSF X, Bairro Cerrado.

 

De acordo com o diretor do Saae, Raimundo Dantas, a ação teve como objetivo comemorar o aniversário do Saae junto com a população, com atividades para todas as idades. “O evento contou com diversas atividades, atendemos crianças e adultos, tivemos ações de conscientização ambiental e muitas brincadeiras para os pequenos”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO