Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ação conjunta entre PM e PC fecha boca de fumo no Jardim das Palmeiras

11.10.2017
18:20
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • prisão PCPM

    Divulgação/PJC

Três pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico de drogas nesta quarta-feira (11) após trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar em Lucas do Rio Verde. Elas mantinham em funcionamento uma boca de fumo no bairro Jardim das Palmeiras. Além dos suspeitos, foram apreendidos menores de idade.

 

Além das detenções, os agentes de segurança ainda apreenderam aparelhos de TV, produtos eletroeletrônicos, bicicletas, entorpecentes, dinheiro e até o motor de um barco. Todo o material apreendido está sendo catalogado pelos investigadores da Polícia Civil.

 

Conforme o investigador Wladimir Mesquita, durante o interrogatório os suspeitos negaram a posse do entorpecente e dos produtos encontrados na residência, localizada na Rua Cascavel. Contudo, ao final do depoimento, assumiram a responsabilidade pelo entorpecente.

 

“As Polícias Civil e Militar, na área investigativa, atuam com muita discrição e enquanto a gente estava no recinto, chegou um rapaz com uma televisão pra trocar por droga. Ele chegou, não percebeu que havia investigadores no local”, relatou Mesquita, citando que ao entrar no imóvel recebeu voz de prisão, assumindo que o aparelho havia sido furtado e que havia sido levado à boca de fumo para trocar por entorpecente.

 

O investigador orienta vítimas de furto que os objetos estarão disponíveis na Delegacia, às terças e quintas-feiras. Entretanto, é possível analisar os produtos recuperados nesta e em outras ações policiais na página que a Delegacia de Polícia Civil mantém no Facebook. “Venham munidos de documento pessoal e nota fiscal dos produtos”, sugere.

 

“Aproveitamos o espaço para agradecer a Guarda Municipal pelo apoio de sempre”, conclui o investigador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO