Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Capa

Acidente trágico tira a vida de motoqueiro em Lucas do Rio Verde

24.02.2020
07:33
FONTE: ExpressoMT - Oliveira Neto

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  O sepultamento de Aldenir será nesta segunda-feira(24), no cemitério Jardim da Paz em Lucas do Rio Verde.

    Foto: ExpressoMT/ Oliveira Neto

Aldenir Tomas de Melo, 44 anos de idade perdeu a vida na tarde deste domingo(23) depois de sofrer um acidente que aconteceu no sábado(22) quando ele trafegava com sua moto Twister de Lucas do Rio Verde pela Avenida das Nações indo em direção ao bairro Jaime Setti Fujii. 

 

As informações dão conta de que uma carreta seguia pela avenida e ao chegar na entrada do Bairro Vida Nova e Ipê Amarelo, converteu normalmente, foi quando Aldenir tentou passar e devido a velocidade acabou perdendo o controle e se chocou com a carreta. 

 

Foi verificado que o motoqueiro teve fratura exposta em uma das pernas e os bombeiros foram acionados e o conduziram para atendimento médico. Porém na tarde deste domingo(23) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O sepultamento de Aldenir será nesta segunda-feira(24), no cemitério Jardim da Paz em Lucas do Rio Verde. 

 

Aldenir era bastante conhecido especialmente no meio do futebol amador. Apelidado de “Besouro”, ele sempre acompanhava o Grupo Santos nas competições locais como auxiliar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO