Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidentes com motocicletas matam 4 pessoas no final de semana em MT

24.07.2017
07:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • screen_shot_2017_07_24_at_4_06_02_am

Quatro pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas, neste final de semana, em Alta Floresta e em Sinop, a 800 km e 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tinham 33, 23, 20 e 19 anos. Os acidentes ocorreram entre sábado (22) e domingo (23).

 

Um dos casos, registrado em Alta Floresta, ocorreu no Bairro Jardim Primaveras, no período do sábado a tarde. O acidente envolveu duas motocicletas e um carro. Segundo a PM, o carro bateu contra as duas motos que trafegavam no mesmo sentido. Um dos motociclistas, identificado como Antônio Luiz Ruzza, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta e não corre risco de morte.

 

O outro motociclista, identificado como Valtemblex Vieira de Souza, de 33 anos, morreu no local do acidente. O motorista do carro, Roberto Cardoso de Oliveira, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e fez o teste do bafômetro, que indiciou a presença de álcool no sangue. Ele pagou a fiança de dois salários-mínimos e foi liberado.

 

Outros dois acidentes ocorreram no domingo, em Sinop. Em um deles, na BR-163, um motociclista perdeu o controle da moto e bateu contra o meio-fio da rodovia. Uma jovem, identificada como Julli Jenifer Gonçalves, de 19 anos, estava na garupa e morreu no local. O condutor da moto foi internado em estado grave.

 

Já na MT-222, duas pessoas morreram em outro acidente. As vítimas foram identificadas como Mayara Palhão Gimenez, de 23 anos, e Yuri Roberto Gomes de Carvalho, de 20. Eles estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro, que ainda acertou um poste de energia. A estrutura quase caiu com a batida. O motorista fugiu do local e não prestou socorro às vítimas.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO