Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Acontece neste fim de semana torneio de acesso do Futebol Amador

17.08.2018
13:39
FONTE: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • torneio de acesso lrv

    O campeonato é promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Ascom Prefeitura)

Acontece neste sábado (18) e domingo (19), no Campo do Bairro Luiz Carlos Téssele Jr, a partir das 14h30 no sábado e às 7h30 no domingo, o Torneio de Acesso do Campeonato Municipal de Futebol Amador, série B.

 

O torneio será disputado em três chaves (A, B e C), e as equipes disputarão entre si. As três vencedoras nas chaves se classificarão, para a divisão B do campeonato.

 

As equipes classificadas em segundo lugar nas chaves A e B disputarão uma partida em que o vencedor também estará classificado para a divisão B.

 

O campeonato é promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e conta com a participação de empresas, clubes, associações e agremiações. O campeonato e é realizado apenas na categoria adulto e no naipe masculino.

 

As premiações para as três equipes finalistas do campeonato serão troféus, medalhas e valor em dinheiro, além de bonificações.

 

O secretário da pasta, Marcelo Dal Berto, comentou sobre a realização de mais uma competição no município e destacou o quanto o nível das equipes estão elevadas.

 

“O nosso trabalho é oportunizar e incentivar o esporte, e Lucas do Rio Verde corresponde muito bem, a cada ano temos equipes de alto nível participantes, temos equipes que participam há anos e para nós é extremamente satisfatória ver esse retorno. Convidamos toda a população para prestigiar nossos atletas e acompanhar o Campeonato Municipal de Futebol Amador” disse.

 

Mais informações com a Secretaria de Esporte e Lazer ou pelo telefone (65) 3549 7128.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO