Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Acrismat realiza palestra sobre licença ambiental e compartimentação de suínos em Sorriso

23.02.2018
07:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • acrismat

    Divulgação

 

A Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), por meio de seu Núcleo Regional na cidade de Sorriso (distante 398 km de Cuiabá), realizará palestra gratuita sobre a compartimentação de suíno e licenciamento ambiental na suinocultura nesta sexta-feira (23.02). O evento acontece a partir das 19h, na Churrascaria Figueira, Perimetral Sudeste nº 10301, em Sorriso.

 

Com o tema “Licenciamento Ambiental na Suinocultura”, o engenheiro sanitarista e analista da tecnologia ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), Valmi Simão de Lima, falará sobre questões ambientais na suinocultura.

 

O outro tema a “Compartimentação da Cadeia Produtiva de Suínos” será ministrado pela médica veterinária da Coordenadoria da Defesa Sanitária Animal (CDSA) do Indea/MT, Daniella Schettino, que falará sobre a Instrução Normativa Nº 44/2017, que estabelece as normas para a certificação sanitária.

 

Ao final das duas palestras, os participantes poderão realizar perguntas e tirar dúvidas sobre os procedimentos com os palestrantes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO