Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Adaptado ao Palmeiras, Gustavo Gómez revela cláusula para permanecer após empréstimo

16.10.2018
14:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2018_10_16_at_14_55_48

    Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, pode ampliar vínculo com o clube — Foto: Felipe Zito

Adaptado e em boa fase no Palmeiras, Gustavo Gómez deve permanecer no clube além do contrato de empréstimo, que se encerra no dia 30 de junho de 2019. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o paraguaio revelou uma cláusula no atual vínculo com o clube.

 

– No meu caso, se jogar a maior quantidade de jogos possível, automaticamente se renova meu contrato. Por mim, jogo todos os jogos. O técnico que decide, temos um plantel muito grande – afirmou Gómez.

 

– O trabalho de Mattos (Alexandre Mattos, diretor de futebol) foi muito bom. Fez um grande esforço por mim. Tenho contrato de um ano com uma obrigação de compra. Se jogar 50% das partidas, automaticamente se renova o contrato. Me sinto muito bem, espero que possa seguir – completou o defensor de 25 anos.

 

Gustavo Gómez foi contratado pelo Verdão no fim de julho. O atleta estava no Milan e foi registrado por empréstimo até a metade de 2019. Os palmeirenses pagaram 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões na época), e os direitos econômicos do atleta estão fixados em 4,5 milhões de euros (R$ 19,3 milhões).

 

Desde que foi regularizado na CBF, o paraguaio entrou em campo em 11 dos 20 jogos disputados pelo Palmeiras. Mesmo com pouco tempo de casa, caiu nas graças da torcida e tem sido um dos destaques do Brasileirão.

 

– Muito contente não pelo rendimento pessoal, mas pelo rendimento da equipe. A adaptação foi mais fácil com a ajuda dos companheiros, do treinador, pelo que o clube nos dá, algo incrível. A comissão e os dirigentes me dão confiança. Aqui não falta nada, o clube tem tudo – disse o atleta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO