Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Adilson está livre para assinar com outro clube; nova reunião com Atlético-MG está marcada

19.09.2018
15:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • adilson

    Fica ou não no Galo? Adilson ainda não bateu o martelo — Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Um dos homens de confiança de Thiago Larghi no meio de campo, Adilson já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe desde 28 de agosto. O vínculo com o Atlético-MG termina no último dia de fevereiro do ano que vem - e ele pode deixar o clube a custo zero. Mas esta não é a intenção do volante, que vem conversando desde o término da Copa do Mundo para renovação.

 

Segundo apurou o GloboEsporte.com, o que ainda impede o acerto é o prazo de contrato. A parte financeira já está praticamente acertada, dentro do teto salarial do Atlético-MG, que pede um contrato de dois anos com Adilson. O desejo da parte do volante, que quer seguir em Belo Horizonte, onde está completamente adaptado com a família, é de um acerto por três temporadas.

 

Acordo está próximo

A semana do clássico atrasou as conversas entre as partes, mas que seguem acontecendo. Na próxima semana uma nova reunião entre o empresário de Adilson, Cristiano Manica, e o diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, deverá acontecer para fechar a negociação.

 

Até o momento, nenhum outro clube buscou o jogador para assinatura de contrato, antecipando a negociação com o Atlético-MG. No entanto, caso as conversas se arrastem por muito mais tempo, a proximidade do fim da temporada pode despertar o interesse de concorrentes para contar com Adilson a partir do próximo ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO