Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Adriano Teixeira pretende continuar como auxiliar no Santa: "Não é o momento"

22.11.2017
08:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_4961

    Adriano Teixeira Santa Cruz x Juventude Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O futuro do Santa Cruz é incerto por vários motivos. Primeiro, pelo clube ter sido rebaixado para a Série C e, para aumentar as dúvidas, ainda há uma eleição presidencial marcada para o início de dezembro. Uma coisa é certa: o auxiliar Adriano Teixeira, que comandou a equipe em oito jogos nesta temporada, inclusive os dois últimos na Série B, quer seguir na mesma função, em 2018.

 

- Sempre penso na carreira, mas com cautela e tranquilidade. Não é o momento (de virar treinador de fato). Quero em especializar e me aprofundar o mais rápido possível. Vou seguir trabalhando. Por mim, hoje eu sigo nessa função, mas não posso dizer que amanhã talvez as coisas mudem.

 

No Santa Cruz desde 2014 de forma direta, Adriano Teixeira contabiliza 18 jogos como treinador do clube. Em 2007, na primeira queda da Série B para a Série C, encerrou a carreira de zagueiro e dirigiu a equipe nas últimas rodadas.

 

Depois de assumir o grupo nos dois últimos confrontos desta Série B - derrota para o Paysandu e vitória contra o Juventude -, Adriano espera uma definição da questão eleitoral do Santa Cruz para definir o futuro dele e preparar os relatórios projetando o próximo ano.

 

- A gente vive um ano eleitoral e ninguém pode afirmar nada. Não sabemos como vai ser feito e tenho que esperar para ver o que vai acontecer. Sou funcionário do clube e não sei qual o meu futuro também. Tenho que esperar eles definirem as coisas para preparar os relatórios sobre os jogadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO