Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Agasalhos arrecadados durante campanha começam a ser distribuídos

19.07.2017
09:16
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pref_lrv

Foi iniciada nesta terça-feira (18) a distribuição de roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2017. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a prefeitura, Câmara de Vereadores e os empresários do município.

 

A campanha teve como objetivo a arrecadação de agasalhos, cobertores, roupas e calçados que foram encaminhados à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para fazer a distribuição entre as famílias e instituições que precisam.

 

Na última tarde, a primeira-dama Rafaela Frizzo e a secretária-adjunta da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Adriana Bonicontro, estiveram entregando cobertores e roupas para instituições e famílias referenciadas pelo Cras.

 

A secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Marcia Bergamann, agradeceu todas as empresas parceiras que realizaram doações e cederam um espaço para o recebimento dos agasalhos.

 

“Após conversa com todos os organizadores, definimos que a campanha terá continuidade com pontos de arrecadação na Câmara Municipal e no Cras. Estaremos distribuindo o que já foi coletado e vamos continuar arrecadando. Por isso, se alguém ainda não fez a sua doação, pode procurar um destes pontos e doar”, destacou Marcia.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO