Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Água em pó chega às prateleiras de todo o mundo

20.03.2018
20:17
FONTE: Produto foi criado para substituir a água normal e vai facilitar a vida da população

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • imag_release_produto

 

O que parecia distante da realidade está prestes a acontecer. Em breve vai aterrizar em Cuiabá uma novidade refrescante e repleta de benefícios para a população. Splash é a primeira água em pó do mundo. Um conceito inovador que vai surpreender os consumidores ao redor do planeta.

Após anos de pesquisas e testes envolvendo Brasil, Estados Unidos e Alemanha, a água em pó foi desenvolvida para suprir as necessidades básicas da sociedade. Feita com recurso ilimitado, ela tem várias vantagens em relação à água normal: não acaba, é prática, fácil de preparar e é ecofriendly. "Problemas de difícil acesso agora não vão mais existir. A água em pó veio para sanar vários problemas da humanidade", afirma o CEO da Splash Klaus Gunther.

Ideal para consumo, a Splash é fácil de preparar e prática para levar a qualquer lugar. Além disso, a água em pó serve para o dia a dia da casa, na agricultura e muito mais. O produto vem com várias opções de tamanhos e embalagens. Em breve o produto será disponibilizado nos principais mercados da cidade.

Para conhecer mais o produto e todas as vantagens e benefícios, foi criado um site que mostra de forma clara e transparente. Acesse www.aguaempo.com.br e peça a sua amostra grátis.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO