Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Ainda atrás de sequência, Felipe Amorim comemora gol e pede para Figueira "não desanimar"

18.10.2018
09:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dpbnuufw0ae2ezd

    Felipe Amorim comemorando o gol sobre o Coritiba — Foto: Vinicius Nunes/FFC

Uma das novidades na escalação do Figueirense contra o Coritiba, na última rodada da Série B, Felipe Amorim deve ser mantido para encarar a Ponte Preta, sexta, em Campinas. Fruto da boa atuação e do gol diante do Coxa, ainda que o Alvinegro tenha continuado sem vencer na competição.

 

Amorim ainda busca uma sequência no Alvinegro. Foram apenas quatro partidas como titular na Série B e, ao lado da equipe, ele espera ajudar na recuperação da equipe, há sete rodadas sem uma vitória.

 

- Fiquei feliz pelo gol, mas se pudesse trocaria pela vitória, que é muito mais importante para nós. Infelizmente não conseguimos vencer, a gente sabe que o momento não é bom, mas não podemos desistir. Vamos lutar nessas últimas rodadas para voltar a vencer e encaixar uma boa sequência. Ainda restam sete jogos, não vamos desanimar - disse o meia.

 

A Ponte Preta traz boas lembranças a Felipe Amorim. Nos jogos contra a Ponte Preta na carreira em que atuou são duas vitórias e uma derrota, além de dois gols marcados. Todos na época de Goiás, em 2011.

 

- São bons números, que dão mais confiança. Já tive a felicidade de marcar duas vezes contra eles e, se eu estiver em campo novamente, quem sabe possa fazer outro gol. Será mais um confronto direto e, independente de qualquer coisa, quero ajudar da melhor forma a equipe. Vamos para Campinas em busca dos três pontos - finalizou.

 

Figueirense e Ponte Preta se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira, em duelo válido pela 32ª rodada da Série B.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO