Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Ainda com dores, Sander dificilmente enfrenta o Fluminense

08.11.2018
08:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • full_afeb4b413babfaff73aed48945b37c91

    Sander deve desfalcar o Sport novamente — Foto: Williams Aguiar/ Sport

As dores no tornozelo esquerdo de Sander não passaram. Melhoraram, mas ainda não sumiram totalmente. O lateral-esquerdo se reapresentou no centro de treinamento do Sport, nesta quarta-feira, com dificuldades para caminhar. Ele fez o tratamento, que segue de forma intensiva, mas, no clube, há pouca esperança em que o jogador entre em campo às 19h (de Brasília) do próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

 

Sendo assim, é provável que Raul Prata siga jogando de maneira improvisada na lateral direita, assim como foi no jogo contra o Ceará - a vitória de 1 a 0 na última segunda-feira. O técnico Milton Mendes deve repetir a mesma escalação, com Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane.

 

O tornozelo de Sander incomoda há algum tempo, apesar das dores atuais serem em outro local. A primeira vez que sentiu foi logo depois da derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, na Ilha do Retiro. Foi na semana que antecedeu a partida contra o Internacional, no entanto, que ele mais sofreu. Saiu mais cedo de duas atividades, visivelmente contrariado, por causa do incômodo. Na última semana, ele não treinou.

 

No entanto, como Sander vem evoluindo, é bem possível que ele reforce o Sport contra o Vitória, no dia 14 de novembro, na Ilha do Retiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO