Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Ainda com mistério, Santa deve ter novidades na lateral direita e ataque

23.06.2017
14:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_9245

    Com Nininho e Gino vetados pelo DM, Gabriel Vallés pode ganhar chance contra o Figueirense (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)

Nada de definição quanto ao time que entra em campo para enfrentar o Figueirense, às 16h30 deste sábado. A mudança mais evidente deve ser a entrada de Gabriel Vallés na lateral direita. Nininho e Gino estão vetados. Questionado sobre as alterações no time, o comandante Adriano Teixeira não deu muitos detalhes.

 

- Tenho algumas dúvidas. Pelo cansaço, pelo desgaste, muita viagem. Mas a gente vai avaliar tudo isso no sábado. A gente vem numa maratona de jogos muito pesada. Sabemos do desgaste de alguns e vamos analisar um pouquinho como entraremos em campo, amanhã. É tudo questão de pensar. Tive uma conversa boa com eles e coloquei tudo que mais ou menos eu queria e tentar colocar em prática amanhã.

 

Outra possível mudança pode ser a entrada de Ricardo Bueno na vaga de Halef Pitbull. Bueno está fora desde a partida contra o Ceará, há 10 dias.

 

- A gente vai avaliar. Não só ele, como outros jogadores, também. A gente perdeu o Nininho e não quer perder mais jogadores. A competição é longa e a gente sabe que atrapalha no planejamento.

 

Adriano se mostrou ciente do momento do Figueirense, vice-lanterna da Série B, e cobrou uma vitória do Tricolor. Entretanto, pediu atenção ao grupo para não dar margem para erros.

 

- A gente sabe da dificuldade que vai ter. A competição está muito equilibrada. O Figueirense, mesmo na zona de rebaixamento, é uma equipe muito difícil. Se a gente não estiver focado e atento os 90 minutos, podemos nos complicar. Mas estamos jogando em casa e é importante uma vitória para a gente, até por que depois a gente vai ter uma semana para descansar os atletas.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO