Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Ainda em recuperação no Palmeiras, Ricardo Goulart faz primeiro trabalho físico em campo

18.01.2019
09:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ricardo_goulart_palmeiras

    Ricardo Goulart em treino no Palmeiras — Foto: Tossiro Neto

O meia-atacante Ricardo Goulart, novo contratado do Palmeiras, fez na tarde desta quinta-feira seu primeiro trabalho diante da imprensa na Academia de Futebol.

 

Anunciado nesta semana, o jogador de 27 anos se recupera fisicamente no centro de treinamento desde que passou por astroscopia no joelho direito, em 27 de outubro do ano passado.

 

Nesta quinta-feira, ele deixou a parte interna do local e fez uma atividade em campo, ainda sem bola, sob orientação do preparador físico Marco Aurélio Schiavo e do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

 

O prazo de recuperação é de até quatro meses, mas a expectativa no clube é de que ele esteja à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari antes disso.

 

Simultaneamente ao trabalho específico de Ricardo Goulart, o restante do elenco treinou no campo ao lado. A imprensa, porém, pôde acompanhar somente os primeiros minutos do aquecimento dos jogadores.

 

O Palmeiras tem até esta quinta-feira para enviar a lista de inscritos para a primeira rodada do Campeonato Paulista. O time esteia às 19 horas (de Brasília), contra o RB Brasil, em Campinas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO