Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Ainda na mira: Atlético-MG volta a tentar a contratação de Nathan, meia do Chelsea

20.07.2018
10:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • nathan

    Nathan foi vendido para o Chelsea em 2015 (Foto: Reprodução Instagram)

O Atlético-MG está no mercado e corre atrás da contratação de um meia armador. Cazares está próximo de deixar o clube, e a reposição pode vir da Europa. O meia Nathan, de 22 anos, revelado pelo Atlético-PR, está novamente na mira. Ele pertence ao Chelsea, mas estava empresatado ao Belenenses, de Portugal.

 

No início do ano, o Galo tentou a contratação, mas alguns detalhes fizeram com que Nathan acabasse permanecendo no futebol europeu. Com o fim da temporada por lá, o negócio com o Alvinegro pode, finalmente, ser fechado.

 

- Acertamos praticamente tudo e, por um detalhe pessoal, da família dele, no final, não aconteceu essa vinda - disse, em janeiro.

 

Segundo apurou o GloboEsporte.com, Alexandre Gallo está na Europa para tentar fechar o negócio. A reportagem conversou com o pai e empresário do jogador, que não confirmou nada, mas disse que Nathan está realizando pré-temporada com o Chelsea e ainda não tem futuro definido. O acordo de empréstimo com o Belenenses era válido até o fim da temporada europeia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO