Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Ainda sem vencer e marcar na Série C, LEC busca a reabilitação no Passo das Emas

11.05.2019
06:35
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • luverdense

    Reprodução/Arquivo

Luverdense x Remo entram em campo logo mais, às 16hr15, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Se o time paraense ocupa das primeiras posições da tabela no grupo B, os matogrossenses não sabem o que é vencer. Com um ponto, o LEC ocupa a penúltima posição na tabela pelos critérios de desempate. É o único time do grupo que ainda não marcou na competição.

 

O técnico Junior Rocha lamentou o desempenho no jogo em Porto Alegre e espera contar com o fator casa para melhorar a posição na tabela. “Contra o Remo, temos que fazer com que a bola entre, não podemos ter outro jogo como no jogo contra o Juventude quando perdemos muitas oportunidades. Mas continuamos trabalhando, só assim vamos conseguir as vitórias que precisamos”, declarou.

 

O time deve ter modificações. Uma delas é o provável retorno de Igor. Recuperado de contusão, o atacante ficou fora das primeiras partidas do Luverdense na competição. Também é possível que o treinador do Verdão do Norte mude a distribuição dos jogadores em campo, já que mesmo pressionada por vitória, a equipe deve manter a organização tática. “Precisamos pontuar, mas não vai ser de qualquer jeito”.

 

O trio de arbitragem vem do Distrito Federal. Christiano Gayo Nascimento apita o confronto, tendo como auxiliares Luciano Benevides de Sousa e Lucas Torquato Guerra.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO