Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Alison faz novos exames em São Paulo, e Rodrygo não preocupa no Santos

21.05.2018
14:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rib5128

    Alison ainda será reavaliado na tarde desta segunda-feira (Foto: Marcos Ribolli)

O departamento médico do Santos aguarda novos exames para dar um parecer sobre Alison. O volante sentiu dores no joelho direito no fim do primeiro tempo do clássico e ficou em São Paulo para realizar novos testes na tarde desta segunda-feira. Ele já havia passado por avaliação na noite de domingo. Por outro lado, Rodrygo, com entorse no dedão esquerdo, não preocupa.

 

O volante está fora, mas a tendência é de que o atacante seja titular contra o Real Garcilaso, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

Bruno Henrique ainda não foi liberado para iniciar a transição no gramado do CT Rei Pelé. Mesmo que o atacante não sinta dores, o departamento médico preferiu ter precaução. Ele teve lesão de grau 2 na coxa esquerda e não tem prazo para retorno.

 

Léo Cittadini e Arthur Gomes seguem com dores. Eles sofreram entorses e ainda não estão liberados para fazer a transição no campo. A tendência é de que a volta do atacante seja adiada. A previsão inicial era de retorno em 10 dias.

 

O Peixe vive momentos distintos na Libertadores e no Brasileirão. Na competição internacional, o Santos é o primeiro colocado, com nove pontos, e precisa de uma vitória para assegurar a liderança. Pelo torneio nacional, está apenas na 14ª posição, com seis pontos em cinco jogos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO