Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Anderson Lopes cai em fosso do estádio, mas faz 4 gols em goleada do Consadole Sapporo na J-League

09.03.2019
10:46
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Andreson Lopes

    Divulgação

O Hokkaido Consadole Sapporo é uma das surpresas do início de temporada no Japão. Vindo de um quarto lugar em 2018 que foi o melhor resultado da história do clube, o Consa renovou sua linha ofensiva com Anderson Lopes, Lucas Fernandes (ambos ex-Athletico Paranaense) e Musashi Suzuki (ex-V-Varen Nagasaki e seleção japonesa olímpica) e promete fazer barulho este ano também. Apesar de ter perdido na rodada de abertura da J1 (0x2 Shonan Bellmare), venceu um dos candidatos ao título na sequência (2x0 Urawa Reds em Saitama) e agora, no primeiro jogo como mandante, goleou o Shimizu S-Pulse por 5x2. Musashi Suzuki fez o primeiro gol e Anderson Lopes os outros quatro do time da casa. Ko Matsubara e Yuta Taki descontaram. O susto foi quando o atacante brasileiro caiu no fosso do estádio ao comemorar seu segundo gol. Veja no vídeo abaixo:

 

Por causa do inverno no Japão, os times das regiões mais frias demoram um pouco mais para estrear em casa. Só hoje, na terceira rodada, o Consadole Sapporo (que fica em Hokkaido, extremo norte do país) entrou em campo no Sapporo Dome pela primeira vez no ano. Recém-contratado do FC Seoul (e com passagem recente pelo Sanfrecce Hiroshima), Anderson Lopes jogava pela primeira vez no estádio com a camisa do Consadole. Ele não percebeu que havia um fosso atrás das placas de publicidade e, ao correr para comemorar com a torcida seu segundo gol na partida, caiu de uma altura de aproximadamente dois metros (1,5 m de profundidade do fosso e 0,5 m de altura da placa), ficou no chão por um instante e precisou de atendimento médico.

 

Se tivesse caído de mal jeito, poderia até acontecer uma lesão mais grave, mas por sorte ficou apenas no susto. Anderson logo retornou ao campo, fez mais dois gols - o terceiro foi uma pintura -, saiu como herói do dia e ainda assumiu a artilharia do campeonato com quatro gols.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO