Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Anderson Zanovello assume presidência nacional da CUFA em Colíder no Norte de Mato Grosso

13.03.2018
11:13
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • presidente CUFA

    Cerimônia aconteceu no Encontro Nacional da CUFA em Colíder, no Mato Grosso (Divulgação)

O coordenador da Central Única das Favelas (CUFA) em Colíder no norte de Mato Grosso, na região amazônica, assume a presidência nacional da instituição, que até então estava com Francislei Henrique, de Minas Gerais, que passou o pássaro Anú, símbolo da instituição. A vice-presidente é Revalina Aparecida da Silva.

 

Em sua fala na transmissão de posse, Francislei destacou que Anderson, um jovem de 31 anos, está preparando para comandar a instituição e dar seguimento aos projetos a nível nacional, visando o crescimento da CUFA.

 

Já Anderson Zanovello destacou que realizou seu sonho, agradeceu os parceiros e lideranças que o ajudaram ao longo dessa caminhada, e está preparado para continuar as ações da CUFA no Brasil.

 

Mato Grosso passa agora a hospedar o Anú, pássaro que representa a CUFA, e que já viajou o Brasil, passando de presidente para presidente, com isso o foco nacional se volta para o estado do Mato Grosso.

 

O evento de posse aconteceu na Casa da Amizade no final da tarde deste sábado (10-03) com a presença de autoridades da CUFA, de Colíder, do Estado, do Brasil e do Mundo.

 

Para Preto Zezé, presidente Global da CUFA em New York, essa transferência de poder, simboliza força, poder e crescimento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO