Mato Grosso, 23 de Janeiro de 2019
Variedades
Anitta atinge recorde de vendas horas após lançar ‘Deixa ele sofrer’
17.07.2015
10:30
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Anitta em lançamento de seu novo clipe
Anitta lançou nesta quinta-feira, 16, o primeiro single do álbum que será lançado em setembro. O clipe de “Deixa ele sofrer” foi ao ar às 18h30 e ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Horas depois do lançamento oficial, a música já era a mais vendidas do iTunes Brasil, ultrapassando nomes como Ed Sheeran.

Vale lembrar que o clipe teve um vazamento não oficial na quarta, 15, o que não impediu que a estratégia de marketing desenhada por Anitta e sua equipe desse certo, já que sites mundiais como o “NT Diário”, da Argentina, escreveram sobre o clipe e chamaram a cantora de "Princesa pop da música brasileira".

Ao EGO, Anitta revelou que estava preocupada com a divulgação após o vazamento e se mostrou feliz com o resultado do trabalho em menos de cinco horas de divulgação.

"Estou muito emocionada com o resultado de tudo. Mesmo após o vazamento da música, que a princípio me deixou muito preocupada por conta da estratégia de lançamento que havíamos planejado antes, atingimos o primeiro lugar em vendas do single no ranking brasileiro. Tivemos dois dias do vazamento ao lançamento oficial, dois dias da música rodando na internet por outros meios. Não imaginávamos que, ainda assim, tanta gente iria comprar. Sem falar no clipe, cuja transmissão ao vivo alcançou um número astronômico de pessoas acessando simultaneamente", disse emocionada.

A cantora assistiu ao clipe ao vivo e respondeu às perguntas dos fãs, a quem agradece o apoio. "Agora é aguardar os números oficiais e ficar ainda mais feliz e grata por ter o maior e melhor patrimônio do mundo: meus fãs. Estou o dia inteiro conversando, interagindo e respondendo aos fãs nas redes sociais e todos estão muito satisfeitos, isso não tem preço.”

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO