Mato Grosso, 17 de Dezembro de 2018
Esportes
Antes de enfrentar o São Paulo, Diego Torres relembra estreia vitoriosa pela Chapecoense
02.12.2018
08:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • jogador chape

    Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Na tarde deste domingo (2) a Chapecoense decidirá a sua permanência na elite do futebol nacional. Às 17h (horário local), o Verdão do Oeste recebe o São Paulo, pela última rodada da Série A. Na 16ª posição da tabela, com 41 pontos, a Chape só depende de si para escapar do rebaixamento. Para isso, precisa vencer o Tricolor Paulista ou contar com tropeços de América Mineiro e Esporte.

 

Segundo o meia Diego Torres, a presença do torcedor alviverde será fundamental para que a Chapecoense garanta a permanência na Série A. ”Temos um jogo muito importante pela frente, o nosso último na temporada. Agora nada mais importa. Seja na técnica ou na raça, precisamos nos dedicar ao máximo para vencer o São Paulo. A presença do nosso torcedor será extremamente importante para que isso aconteça. Acredito que ele irá comparecer em peso e teremos uma Arená Condá pulsando nesta decisão”, disse o argentino, que pela Chape soma dois gols e uma assistência neste Brasileirão.

 

Contratado pela Chapecoense no início de agosto, Diego Torres estreou com a camisa alviverde justamente na Arena Condá. Na oportunidade, o Verdão venceu o Corinthians por 2 a 1. De falta, o argentino marcou um dos gols dos donos da casa na partida. Diante do São Paulo, ele espera poder repetir a boa atuação do seu primeiro jogo pela Chape. ”Foi uma ocasião muito especial por diversos motivos. Fiz a minha estreia pela Chapecoense diante do nosso torcedor e ainda pude marcar um dos gols da vitória. Com certeza aquela partida servirá de inspiração para o jogo de domingo, mas agora a história é outra. Tenho trabalhado bem durante a semana e espero poder ajudar, seja com um gol ou assistência. Meu objetivo principal é agregar ao grupo”, concluiu o jogador, de 28 anos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO