Mato Grosso, 01 de Maio de 2024
Esportes

Aos 36, J. Henrique se consolida como referência, e treinador rasga elogios

23.04.2018
08:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • jorge

    Jorge Henrique Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

O físico e a correria em campo ainda são de um menino, mas a idade é bem mais alta do que se pode imaginar. Nesta segunda-feira o meia Jorge Henrique comemora 36 anos, e apesar da idade elevada, se consolida cada vez mais como a principal referência do Figueirense dentro e fora das quatro linhas.

 

Após um ano vestindo a camisa do Furacão, Jorge Henrique é o capitão do clube e homem de confiança do técnico Milton Cruz.

 

O comandante não poupa elogios ao jogador que conseguiu emplacar uma sequência de jogos sem nenhuma lesão. No ano passado, ele perdeu boa parte da Série B por conta de problemas musculares. No início do ano, também sofreu com lesão na panturrilha, mas agora curte a boa fase.

 

- Ele é jogador de jogos grandes. Quando precisa dele, ele aparece. Foi assim com o Galo, contra a Chape. Grande jogador, articulador. Quando está apertado ele fala para jogar nele que ele resolve. Com 36 anos, corre que nem garoto. Tem chamado a responsabilidade, feito os gols. Ele está feliz, é um jogador inteligente, procuramos tirar o máximo dele - disse Milton Cruz.

 

Ainda no intervalo da partida contra o Goiás, o experiente jogador falou da boa pré-temporada e elogiou o apoio que recebe dentro de casa.

 

- Fico feliz pela idade, minha esposa cuida muita da minha alimentação. Torcida me apoiando, peguei confiança, fiz uma bela pré-temporada, e estou podendo correr como um garoto - afirmou.

 

No ano passado, ele disputou 24 jogos e marcou quatro gols. Em 2018, são 14 partidas em campo e os mesmos quatro gols marcados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO