Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Apesar de desejar luta, Ferguson alerta Diaz: "Mostre interesse ou caia fora"

25.05.2017
08:18
FONTE: Combate.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mg_2458

    Tony Ferguson criticou a provável recusa de Nate Diaz ao duelo entre os dois (Foto: Evelyn Rodrigues)

Depois de demonstrar insatisfação com a luta contra Tony Ferguson, oferecida pelo UFC, Nate Diaz acabou se tornando alvo de críticas do próprio Ferguson. Alegando estar diante de uma postura pouco profissional, o atual número 2 do ranking da categoria peso-leve afirmou que o atleta californiano deveria aceitar o duelo, caso queira continuar a carreira no MMA, ou buscar uma nova tarefa que tenha interesse e traga satisfação pessoal.

 

- É uma p***. Eu não sei qual é o problema desse cara. Entendo o que você quer dizer: "McGregor, não vou fazer o seu trabalho sujo". Cara, não quero ser ofensivo, não tenho que fazer isso, mas se você é um lutador nessa organização e diz que prefere andar de bicicleta, você tem coisas melhores para fazer, e isso é fofo. É realmente fofo. Se quiser se esforçar para fazer triatlo ou algo assim, coloque esforço nisso ou no que você realmente quer. Faça um esforço. Mostre interesse ou caia fora - disse Ferguson ao programa "The MMA Hour". 

 

Nate Diaz chegou a afirmar que não aceitaria o confronto por acreditar que Tony Ferguson estaria agindo em acordo com Conor McGregor - o duelo com Nate seria uma forma de "engordar" o currículo de Ferguson antes de uma luta com o irlandês, o que acarretaria em um combate mais lucrativo. Ferguson negou as acusações, e ironizou a declaração do californiano, afirmando que se trata de um devaneio por conta do uso de maconha.

 

- Ele fuma uma maconha da boa, eu acho, porque tem muito tempo para fazer isso. O cara está viajando. Obviamente, não tenho um acordo com McGregor. Se você acredita nisso, está chapado para car***. Ele está fumando maconha, porque eu não estou. Não gosto do McGregor. Não gosto, claro, como as coisas estão acontecendo, mas eu sou profissional. 

 

Convicto de que venceria Diaz sem dificuldades, Ferguson também garantiu que não recusaria uma luta por ter um "lugar a representar", e sugeriu que o californiano fizesse o mesmo, seja pelo lucro, público ou por outros motivos.

 

- Posso fazer essa m*** de "Stockton Slap" em você. Sou muito melhor que você. Tente me dar o "Stockton Slap", ou seja lá como você chama isso, e eu vou acertar você com um jab tão forte que vou nocautear seus dentes. Sou do Havaí, cara. Não tenho que dizer de onde sou, mas sou duro. Sou muito mais que aquele cara, porque o dinheiro nunca me deixou amaciou, jamais esqueceria de onde vim. Sabe por quê? Porque tenho que representar esse lugar. Tem um cara aqui te desafiando, e você não vai assinar? Você é um palhaço, uma enganação. Você se considera um gângster? Está dando para trás em uma luta. Vamos lá. Temos um evento principal em aberto que precisa ser preenchido. Se quer ganhar dinheiro, impressionar os fãs, se quer voltar lá e vender sua maconha, fazer sua m***, tudo bem. Vamos fazer essa m***. Assina logo, garoto - finalizou.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO