Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após 17 dias, Breno volta a treinar e deve reforçar Náutico contra Internacional

20.09.2017
16:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_4789_tt2xxvd

    Breno Calixto passou 17 dias longe dos trabalhos com o grupo (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Ele voltou. Após se ausentar das partidas contra o Brasil de Pelotas e Oeste, Breno Calixto retornou aos treinamentos com os companheiros do Náutico. Foram 17 dias de tratamento intensivo, no centro de treinamento do clube, por conta de um estiramento na coxa direita. Na última semana, o zagueiro aparecer no gramado para dar voltas, mas não se recuperou a tempo para a partida contra o Oeste. No treino desta quarta-feira, no Lacerdão, em Caruaru, ele já esteve em ação, como os demais atletas.

 

Para relembrar, Breno sentiu um incômodo na coxa direita às vésperas da partida contra o Brasil de Pelotas e não participou do treino na Arena de Pernambuco, que antecedeu o confronto. No decorrer da semana, fez tratamento intensivo no centro de treinamento. No dia da partida contra os gaúchos, chegou a fazer um teste antes da ida ao estádio, mas não se mostrou apto a jogar.

 

Com o retorno do zagueiro, Aislan deve voltar para a reserva. Na frente, William deve seguir fora, por contusão na coxa. Rafael Oliveira, regularizado, entre na briga pela vaga junto com Vinícius. Henrique Ávila, expulso, dá lugar a Manoel, na lateral esquerda.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO