Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após 2017 “brilhante”, João Ricardo foca em novos desafios e ressalta importância da pré-temporada

11.01.2018
14:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Joao Ricardo

    Foto: Daniel Hott/América-MG

Desde 2014 no América Mineiro, João Ricardo vai para o seu quinto ano seguido defendendo as cores do Coelho. Ao todo, são 177 jogos pelo clube. Foram 16 no primeiro ano, 51 em 2015, 58 em 2016 e 52 no ano passado.

 

Após grande desempenho na última temporada, o goleiro vive a expectativa de fazer um 2018 tão positivo quanto foi 2017. “As expectativas são as melhores possíveis. Tivemos um 2017 brilhante e vamos em busca de outro grande ano. Teremos agora no início o Campeonato Mineiro e na sequência outras duas grandes competições, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. São campeonatos difíceis, novos desafios que vão nos exigir muito, mas com o grupo que está sendo formado, temos condições de conquistar bons resultados”, avaliou o experiente atleta de 29 anos.

 

Com as estreia cada vez mais perto, João Ricardo ressalta a importância do trabalho que vem sendo feito na pré-temporada. “Estamos trabalhando desde a semana passada para chegar da melhor forma possível no primeiro jogo do ano. É um período fundamental para a nosso corpo se preparar para o que vem pela frente. Além disso, é importante para prevenir lesões musculares. Também tem a questão do entrosamento, estamos aos poucos conhecendo nossos novos companheiros, acertando esquema, posicionamento e todas essas questões de jogo. Está sendo bastante proveitoso”, finalizou.

 

O América-MG entra em campo pela primeira vez em 2018 na próxima quarta-feira (17), às 19h30 no Independência, contra o Patrocinense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO