Mato Grosso, 21 de Setembro de 2017
Esportes
Após amistosos, JF Vôlei visita Montes Claros pelo Campeonato Mineiro
13.09.2017
08:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 20961253_1483008768431181_1856263158_o

    Equipes já mediram forças nesta temporada, e o Montes Claros levou a melhor nas duas oportunidades (Foto: Cláudia Oliveira)

Nesta quarta, a partir das 19h30, e na próxima sexta, às 20h, Montes Claros e JF Vôlei entram em quadra pelo Campeonato Mineiro. Embora seja o primeiro encontro dos adversários pelo Estadual, o compromisso desta quarta é na realidade um reencontro, já que os times se enfrentaram durante a pré-temporada.

 

Atuando em Juiz de Fora, o Montes Claros venceu as duas partidas diante do JF Vôlei. Em agosto, a equipe do Norte de Minas bateu o adversário por 3 sets a 2 em duas oportunidades, em partidas realizadas no Ginásio da UFJF. Quase um mês depois dos compromissos, o JF Vôlei, que até então não podia contar com o venezuelano Emerson Rodriguez, que servia sua seleção em torneios sul-americanos em agosto, estará completo. De acordo com o oposto, que estreou contra o Cruzeiro após apenas dois treinamentos com o grupo, há a crença de que a equipe tem condições de evoluir, tanto na parte técnica, quanto em entrosamento.

 

- Com certeza, acredito sim. Podemos seguir crescendo. Ainda preciso conhecer um pouco mais a equipe no dia a dia, mas o time tem muito potencial para evoluir, crescer de produção – falou.

 

O JF Vôlei encerrou sua preparação em Juiz de Fora na última segunda-feira. Com duas derrotas em duas partidas, a equipe juiz-forana deve entrar em quadra com o levantador Felipe Hernandez, o oposto Rodriguez, os centrais Bruno e Franco os ponteiros Rammé e Leozinho e o líbero Juan Mendez. O Montes Claros é o segundo colocado no Estadual, com um ponto.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO