Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Após dobradinha fora, Atlético-PR quer manter embalo na Arena da Baixada

19.06.2017
09:28
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 20170614202912663_5

    Atlético-PR busca a terceira vitória seguida, agora na Arena da Baixada (Foto: Daniel Teobaldo/Futura Press)

Depois das vitórias sobre Atlético-MG e Atlético-GO, o desafio do Atlético-PR é manter o embalo em casa. O próximo compromisso será contra o São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília), de quarta-feira, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O objetivo é engatar a terceira vitória seguida para subir na classificação, sair da zona de rebaixamento e criar "gordura" antes de jogos decisivos por Copa do Brasil e Libertadores. O volante Otávio, titular nos dois jogos fora, fala sobre o alívio de sair do Z-4 e projeta a sequência.

 

- Agora é aproveitar os jogos fora para que a gente possa subir na tabela e estar onde a gente merece estar - falou o camisa 7 em entrevista após o jogo em Goiânia.

 

Um obstáculo extra do Atlético-PR tem sido a questão física. O time, que já tinha disputado o estadual, está em meio a três competições. Até por isso, o técnico Eduardo Baptista chegou a dizer que seria "impossível" ter uma grande atuação contra o Atlético-GO. Otávio também lamentou:

 

- Se soubesse como a gente está cansado, cara... Ainda mais aqui (em Goiânia), onde o clima é quente, ainda mais com viagens e o desgaste de jogos um em cima do outro. Mas, graças a Deus, fomos abençoados com duas vitórias fora de casa. Agora é dar continuidade dentro de casa para continuar fazendo grandes jogos e subindo na tabela.

 

Para o jogo contra o São Paulo, o Atlético-PR terá o retorno do meia Lucho González, que cumpriu suspensão diante do Atlético-GO. Nenhum jogador está suspenso. Otávio destaca a importância do grupo forte:

 

- Neste momento, é importantíssimo ter um elenco com jogadores com quem você pode contar. Estamos sabendo usar bem todo o grupo, estamos, em um momento de desgaste, revezando para estar no mais alto nível para que possa fazer grandes jogos e sair com a vitória.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO