Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Após dois meses, polícia prende suspeito de matar a ex-mulher e o amigo dela a tiros em MT

13.02.2018
07:34
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aline cosmo

    Aline Cosmo da Silva, de 22 anos, foi morta a tiros em novembro de 2017 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, nesse domingo (11), José Inácio da Silva, suspeito de matar a ex-mulher dele, Aline Cosmo da Silva, de 22 anos, e o amigo dela, Flávio Ferreira da Silva, de 34 anos, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, em 12 de novembro de 2017.

 

A prisão preventiva ocorreu em Nova Mutum, a 269 km da capital, onde o suspeito morava com parentes. Segundo a polícia, ele deixava o filho que teve com a ex-mulher com a irmã dele e trabalhava em uma fazenda, naquele município. O G1 não conseguiu localizar a defesa de José Inácio.

 

Aline morreu no local do crime e seu corpo foi encontrado caído perto do carro do amigo dela. Já Flávio levou um tiro no rosto e chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas morreu quatro dias depois, segundo a polícia. Na época, a polícia chegou a ir até Nova Mutum, mas o ex-marido não foi encontrado.

 

Segundo as investigações, José e Aline haviam separado recentemente e o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. A jovem chegou a ser agredida antes de ser assassinada a tiros.

 

De acordo com testemunhas, Aline estava no carro com Flávio quando homens chegaram de moto e atiraram primeiro no motorista, matando a jovem em seguida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO