Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Após jogar 180 minutos com Portugal, Cristiano Ronaldo fica fora de duelo da Juve contra a Atalanta

22.11.2019
15:37
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Após jogar 180 minutos com Portugal, Cristiano Ronaldo fica fora de duelo da Juve contra a Atalanta

    Cristiano Ronaldo marcou quatro gols nos dois últimos jogos da seleção portuguesa — Foto: Pedro Nunes/Reuters

Depois de se destacar com a camisa da seleção portuguesa nas últimas semanas e auxiliar seu país a se classificar para mais uma Eurocopa, Cristiano Ronaldo vai demorar mais do que o esperado para estar a serviço da Juventus. O astro não foi relacionado para o confronto contra a Atalanta, neste sábado, fora de casa - sendo poupado pelo técnico Maurizio Sarri.

 

Cristiano fica fora da delegação que viajará para a partida justamente depois de atuar por 180 minutos com a camisa de Portugal, nas vitórias Luxemburgo e Lituânia. O camisa 7 marcou quatro gols nas duas partidas e foi fundamental para que o time luso garantisse vaga na Eurocopa 2020. A maratona aconteceu logo depois de o jogador apresentar problemas físicos.

 

O astro não terminou em campo as duas últimas partidas da Juventus, tendo sido substituído por Maurizio Sarri a oito minutos do fim do confronto contra o Lokomotiv, na Rússia, e com apenas 10 minutos do segundo tempo no clássico contra o Milan, pelo Campeonato Italiano. O treinador alegou que as substituições foram por dores no joelho, que vinham fazendo CR7 forçar sua coxa.

 

Apesar da justificativa oficial, a imprensa italiana logo apontou possíveis problemas de relacionamento entre o comandante e o craque - que deixou o campo claramente contrariado nas duas oportunidades. Entretanto, Cristiano Ronaldo negou a versão e confirmou que foi sacado por não estar na melhor forma.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO